Especialidades médicas

Clinica Médica consultas avaliações e diagnóstico humanizado holambra clinica harten
Clínica Médica

Consultas, avaliações e diagnóstico feitos por médicos humanistas, agora ao alcance da comunidade.

Check-Up Fitness Clinica Harten Holamba Cardiologia atleta esportes medicina esportiva resultados atividades
Check-Up Fitness

Programa criado para atender atletas e praticantes de esportes que buscam melhores resultados nas atividades físicas.

Hipertensão Cardiologia doenças coração sistema circulatório clinica harten Holambra
Cardiologia

Especialidade da Clinica, a Cardiologia se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças do coração e outros componentes do sistema circulatório.

Consultoria em Amamentação mamãe bebê Clinica Harten Holambra Doula
Consultoria em Amamentação

Auxilia mamãe e bebê da gestação até o desmame, orientando e auxiliando a identificar possíveis problemas, suas causas e soluções.

Reabilitação Cardiovascular holambra medicos saúde bem estar holamba geriatria
Reabilitação

A Reabilitação Cardiovascular promove o bem estar melhorando as condições físicas e psicológicas.

Cardiopediatria

Especialidade Médica que utiliza conhecimentos Pediatriátricos e Cardiológicos para o diagnóstico e tratamento infantil preciso.

Otorrinolaringologia

Olfato, fala, respiração e equilíbrio são apenas algumas das funções e sentidos do corpo abrangidos por esta especialidade.

medium-shot-doctor-writing (1).jpg
Endocrinologia

Sistema do corpo relacionado com a produção de hormônios que são importantes para diversas funções no organismo. Atendimento adulto e pediátrico.

surgeons-performing-operation-operation-
Gastrocirurgia

Doenças do sistema digestivo, como patologias do esôfago, estômago, intestino delgado e grosso, e órgãos acessórios

Exame Polissonografia Holambra Clinica H
Polissonografia Domiciliar

A polissonografia domiciliar é um exame em que o sono é avaliado na casa do paciente e no conforto da sua própria cama.