Sobre a Harten

Desk do médico

Centro Clínico Multidisciplinar

Instalada em Holambra desde 2016, a Harten oferece atendimento médico especializado e humanizado, em diversas áreas da saúde.

Na Harten você pode realizar exames médicos e laboratoriais diariamente, com atendimento à pacientes conveniados ou particulares.

A Clínica também dispõe de imunizantes para vacinação de todas as faixas etárias.

Para saber mais sobre os nossos serviços clique nos links abaixo. Você também pode tirar dúvidas ou agendar atendimento através da nossa página de Contato.

Harten Vacinas

A Harten Vacinas, foi criada com o objetivo de se tornar o centro de vacinação de referência em Holambra e região, atendendo crianças, adolescentes, adultos, gestantes e idosos.

Com funcionários altamente treinados e capacitados, priorizamos a segurança e qualidade na prestação de serviços, buscando conquistar a confiança e repeito de nossos clientes. A Harten Vacinas também está pronta e preparada para realização de atendimento em empresas, garantindo a imunização com profissionalismo e conforto.

A clínica é credenciada pela Vigilância Sanitária e conta com vacinas procedentes de laboratórios de renome internacional.

A Importância da Vacinação

A conscientização da população sobre a importância da vacinação provocou a redução e até desaparecimento de algumas doenças, aumentando a longevidade e qualidade de vida das pessoas. Cita-se como exemplo a poliomielite e sarampo, que através das campanhas de vacinação, mobilizou grande parte da população, e hoje estão praticamente controladas.

Harten Vacinas Imunização Holambra com Imunizantes diversos para vacinação

Solicite um horário na nossa página de contato