Dermatologia

Loções para a pele

Dermatologia clínica, estética e cosmiatria

A Dermatologia se concentra no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e afecções relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelo e unhas. É também especialidade indicada para atuação em procedimentos médicos estéticos, cirúrgicos, oncológicos.

O médico dermatologista atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças, além de orientar sobre cuidados gerais, solucionar problemas estéticos e trabalhar na manutenção da beleza da pele.

O profissional  também é habilitado para tratar de doenças nas mucosas, como afecções na boca, lábios, gengiva, língua e também na área genital. Neste caso enquadram-se as doenças sexualmente transmissíveis (DST) ou doenças venéreas.

Dra. Amanda Fernandes Fregoneis

CRM/SP 167.006

Na Harten, há uma equipe completa de profissionais para ajudar você a cuidar da sua saúde e a doutora Amanda Fernandes Fregoneis é parte dessa equipe. Ela atua em dermatologia clínica com foco em estética, cosmiatria e em pequenas cirurgias.

Confira o currículo resumido da doutora:

Formação:
- Faculdade de Medicina na Universidade do Oeste Paulista
- Residência médica em Cirirgia geral pela Santa Casa de Campinas/Irmãos Penteado
- Especialização em Dermatologia em ISMD Instituto/ Faculdade Superior de Medicina

Seja para procedimentos estéticos, tratamento ou check-up dermatológico, você pode agendar uma consulta na Harten com a doutora Amanda.

Para agendar  consulta com a doutora entre em contato através do WhatsApp ou se preferir visite nossa página de contato

Doutora Amanda Fernandes Fregoneis

Solicite um horário na nossa página de contato.